terça-feira, 6 de março de 2012

SOFRA EU MAS NÃO SOFRA A OBRA! (por pastor Mário Alberto Vieira)

Estava aqui agora meditando sobre uma conversa que tive com um amigo nesse final de semana. falamos sobre muitos assuntos quando de repente em meio a conversa ele proferiu uma frase que se tornou jargão no meio evangélico: SOFRA EU MAS NÃO SOFRA A OBRA! confesso que cresci na fé ouvindo esta frase, mas sinceramente nunca a entendi muito bem, o que será que verdadeiramente as pessoas querem transmitir com esta frase? em detrimento de tudo, da família, dos amigos, dos sonhos, ideais e etc, por amor a esta OBRA? sinceramente será que é assim que Deus quer? a despeito dos meus sentimentos, não importa o que estou passando desde que faça a OBRA? sinceramente, me corrijam se eu estiver errado, mas eu não penso assim... penso que nenhum SUCESSO, nem mesmo nesta OBRA justifica o fracasso de uma FAMÍLIA. prova disso é a própria BÍLBLIA que recomenda e diz em 1 Tm 5.8: Mas, se alguém não cuida dos seus, e especialmente dos da sua família, tem negado a fé, e é pior que um incrédulo. vemos hoje tantos obreiros bem sucedidos na OBRA e no entanto, um fracasso dentro de casa. então amados acho que está na hora de revermos certos conceitos e analisarmos com mais diligências algumas coisas que nos foram ensinadas, para que não nos tornemos PAPAGAIOS que só repetem ou reproduzem o que os outros falam sem sabermos o sentido ou significado das coisas.... durante muito tempo, por causa de FRASES como esta muita gente sofreu e fez suas famílias sofrerem também. REFLITAM! 
com estima, Pr. Mário Mario Alberto Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário