sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

2º TORNEIO DE QUEIMADO!


A PAZ DO SENHOR PESSOAL!
ESTAMOS DE VOLTA E COM TUDO! PREPAREM-SE PARA O 2º TORNEIO DE QUEIMADO DIA 27 ÀS 19 HORAS! A INSCRIÇÃO É 1KG DE ALIMENTO NÃO PERECÍVEL! QUE SERÁ DOADO PARA A OBRA MISSIONÁRIA! PARTICIPE, AJUDE OS MISSIONÁRIOS E SE DIVIRTA COM A GENTE.
O EVENTO SERÁ NA PRAÇA UNIÃO NA CANCELA PRETA PRÓXIMO À ASSOCIAÇÃO DE MORADORES.

A PREMIAÇÃO VAI SER MEDALHAS PARA 1º, 2º E 3º COLOCADOS ALÉM DE UM TROFÉU  OFERECIDO PELA RÁDIO RIO GOSPEL, QUE ESTÁ DANDO O MAIOR APOIO, ATRAVÉS DO IRMÃO EDSON GOMES! SEGUE AQUI UM PEDACINHO DO REGULAMENTO. MAIORES INFORMAÇÕES, ESCREVA NOS COMENTÁRIOS QUE EU RESPONDO RAPIDINHO!
Regras
·                         Regra 1 -  A Quadra.
A quadra é dividida em quadra de jogo (lado “A” e Lado “B”) e “Cemitério”.

·                         Regra 2 – Posicionamento de Equipes.
Cada equipe ficará em um lado da quadra de jogo. Não haverá troca de lado no decorrer das partidas. O jogador de um lado, ao arremessar a bola, não poderá invadir o lado oposto com os pés, sendo o limite máximo a linha intermediária. Caso ocorra a invasão, a posse da bola mudará para a equipe adversária. A mesma regra é válida para os jogadores que se encontram no “cemitério”.
·                                     Regra 3 – “Cemitério”.
Localizado no fundo da quadra, o “cemitério” é o local onde os atletas queimados se posicionarão. Eles só podem sair do local (serem salvos) após queimarem um atleta da equipe oposta. Somente o atleta que queimou pode ser salvo do “cemitério”, não é permitida a substituição por outro atleta que esteja no “cemitério”, tampouco por um que se encontre na quadra de jogo.
·                                     Regra 4 – Duração das Partidas.
As partidas terão duração de 15 minutos ininterruptos ou até todos os jogadores de uma equipe serem queimados. Em caso de empate haverá uma prorrogação de 5 (cinco) minutos, com os jogadores permanecendo nas mesmas posições em que se encontravam em quadra no término do tempo normal. Persistindo o empate, morte súbita (a equipe que queimar um jogador do adversário ganhará o jogo) sem contagem de tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário